Encontro-me variadas vezes a procurar vídeos com a Megan Fox. Depois das suas marcantes aparições em alguns filmes, seria inevitável que tal não acontecesse.
E, de todas as vezes, nunca as minhas expectativas são igualadas. Nenhum vídeo alguma vez me fascina. Expõem sempre demasiado. Não existe espaço para a provocação, para a imaginação, para o desejo...
Mas encontrei-o, por acaso, sem que o andasse a procurar especificamente. Com uma belíssima edição, com um expressivo uso da luz, com uma temática simples e directa. Um dia na vida de Megan Fox.
E quais poderão ser as ofertas de sensualidade de tal banalidade quotidiana, será a pergunta óbvia?
O sorriso ao acordar, o alongado espreguiçar, o olhar sobre a janela, o vestir da camisa, o passar do pé pela água, o reflexo da luz na pele, o lamber dos lábios, a dentada num pedaço de carne, o ajeitar dos cabelos, o debruçar sobre o balcão, o ajeitar do vestido, o cair do cabelo sobre a cara, o passar dos dedos pelos lábios, a promessa de um encontro...
As sensações provocadas por pequenos gestos que nos incitam a imaginar possibilidades para além da nossa realidade pessoal.
Poderá haver algo mais sensual que as subtilezas da atitude despreocupada de uma mulher?...
Deixo-vos, assim, o vídeo que me suscitou todo este interesse maior.

Sem comentários:
Enviar um comentário