Pela última vez perante a professora mas pela primeira de muitas mais perante mim, avalio aqui o meu trabalho deste infeliz final de ano mas início de muitos outros. Deixando tristes e subjectivas introduções para a frase anterior, devo dizer que, como lhe expliquei pelo e-mail enviado, a falta de estratégia não é de todo falta de atenção, apenas invulgarmente "propositada", como explicado no e-mail.
Já a auto-avaliação foi esclarecida, espero, igualmente pelo e-mail, estando neste momento publicada para leitura.
Assim, avalio-me em 17 valores, não só pelos objectivos e estratégias expostos ou pelo trabalho para avaliação, mas também pelo tempo dispensado à escrita de um outro texto como forma de complemento do meu trabalho e de expansão do mesmo, visto que se encontra dentro dos mesmos objectivos mas sendo diferente, mesmo em termos de tema, mais objectivo que o texto posterior.

1 comentário:
As tuas reticências enganaram-me: devias ter sido mais claro (!!!), explicitando o facto de teres traçado (???) uma única estratégia como forma de atingir os dois objectivos. Se reparares o meu comentário diz precisamente que, para a clareza, colaboram quer a sintaxe, quer a propriedade lexical.
Quanto ao teu webfólio, continuo a pensar que, passados três anos, não chegou a um ponto muito bom, pois era preciso uma autonomia (que insistência!), uma evolução muito boa, que não é evidente.
Assim, a classificação final do teu webfólio é de BOM (16).
Dona Tuliolla
Enviar um comentário